sexta-feira, 17 de julho de 2009

Feed back do blog

Olá pessoal !!!

Gostaria imensamente de agradeçer aos visitantes que vem prestigiando nosso embrionário blog sobre o comportamento da gringolândia. O ambiente tem como propósito promover discussão sadia sobre os conteúdos postados.

Como estamos no segundo dia e praticamente fechando a primeira semana ativa do blog, gostaria que vocês entrassem com sugestões, críticas e opiniões nos posts a respeito do material que venho disponibilizando, ou seja, um feed back, afinal aqui a casa é nossa.

Abraços a todos e bom final de semana !!!

2 comentários:

  1. Renatoos, sensacional esse trabalho. No site dados da bolsa esses dados ficam desatualizados. Podemos pertrubar voce aqui também? Abc, ABC.

    ResponderExcluir
  2. Abc, muito obrigado pelo prestígio e espero vê-lo comentando sempre. Acho o pessoal do site Dados da Bolsa muito competente. No caso do delay é porque eles trabalham com os dados oficiais disponibilizados pela Bovespa para fluxo estrangeiro no índice que possui delay de 2 dias úteis. No nosso caso além de trabalhar com estes dados oficiais também trabalhamos com o fluxo das corretoras que possuem origem estrangeira, tentando antecipar algo que estas estão sinalizando no mercado.

    Gde abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.