terça-feira, 22 de setembro de 2009

Fluxo Ibovespa encerramento pregão 22/09/09

Ibov completou hoje seu décimo segundo dia de fluxo comprador (19milhões). Interessante que mesmo tendo recebido hoje, ao final da tarde, mais um rating promovendo o país a condição de grau de investmento, "eles" não deram muita bola e encerraram o dia mornos. Continuamos muito atentos aos movimentos "deles".


2 comentários:

  1. Valeu pelo seu grande trabalho diário por aqui, sempre dou uma olhada toda manha antes de colocar meus trades para ver como as coisas anda com os estrangeiros. Seus dados de entrada e saída de capital estrangeiros tem dois dias de atraso ou esta informação e realmente do dia?

    ResponderExcluir
  2. Opa, valeu pelo prestígio !

    Trabalho com as duas frentes, o que sai no oficial e através de algumas corretoras estrangeiras que atuam em nosso mercado.

    Como BM&F/Bovespa divulga com atraso de dois dias, agente vai na frente antecipando algo, pois, em sua grande maioria, o movimento das corretoras estrangeiras refletem a direção tomada pelos investidores estrangeiros no dia a dia da bolsa.

    Para você checar, basta ver que sempre posto o que foi movimentado pelas corretoras estrangeiras no dia e o que foi divulgado pela BM&F/Bovespa pelos investidores estrangeiros.

    Assim conseguimos ver o comportamento deles praticamente real time no dia a dia.

    Depois registre-se e participe.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.