quarta-feira, 31 de março de 2010

"Bandidos" e "Mocinhos" da gringolândia: Saldo mensal Março/2010

Liderados por Credit, gringolândia terminou Março novamente com saldo comprador, sendo Ubs maior ovelha negra do comportamento mensal.


No acumulado anual retornaram com saldo positivo liderados por Hed. Griffo.

Bom, mas Hed. Griffo ? Não era este o eleito ovelha negra de todo movimento de alta em nosso balanço de 2009 ? Hum.... até aí tudo bem. E Morgan está na ponta vendedora ? Bom, mas o Morgan não foi a corretora que mais vendeu em 2008 ??? Será lobo vestido de cordeiro ?


Ano de 2010 ainda está looonge de terminar, mas diante das ocorrências segue nosso post anual do fluxo da gringolândia que tratou do fluxo de 2008 e 2009, sendo muito prudente ficarmos bem atentos.

2 comentários:

  1. dúvida: não tem um hábito comum destes grandes tubarões ficarem trocando seus recursos de corretoras? isso aqui é meio complicado, mas não será fácil por lá? Tipo: compra pela UBS mas vende pela MS?

    ResponderExcluir
  2. wetabax, ficar trocando recursos de corretora eu não sei. Podem ter recursos em mais de uma e fazer operações similares de ponta contrária e corretoras distintas. O interessante é ficar atento ao saldo geral que pode gerar compras ou vendas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.