quinta-feira, 4 de março de 2010

FLUXO INTRADAY 04/03/2010: Ibov, Petr4, Vale5


4 comentários:

  1. RENNATOS,GOSTARIA QUE VOCE ME EXPLICA-SE.
    QUAL É A DIFERENÇA ENTRE INVESTIDOR ESTRANGEIRO
    E CORRETORAS ESTRANGEIRAS.JA QUE PARA APLICAR
    NA BOLSA O INVESTIDOR ESTRANGEIRO NÃO PRECISA DE UMA CORRETORA ESTRANGEIRA ?

    ResponderExcluir
  2. Antes de tudo parabens pelo seu ótimo trabalho.Gostaria de saber onde consigo a informação de investidores estrangeiros, pois no Dados da bolsa consigo normalmente em tres dias de atraso, e vejo que voce posta em dois, e quando voce não posta no dia o fluxo de estrangeiros fico na dependencia do dados da bolsa.Desde já agradeço a atenção e aguardo se possivel a informação
    Sds
    Gaucho

    ResponderExcluir
  3. macr3,

    O investidor estrangeiro pode operar por corretoras estrangeiras ou não. Claro que em tese as corretoras estrangeiras absorvem maior parte do bolo. Por este motivo seguimos algumas destas. Já o fluxo investidor estrangeiro é o divulgado oficialente pela BM&F/Bovespa.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Gaucho,

    As informações de fluxo oficial investidor estrangeiro você pega no próprio site da BM&F/Bovespa. Na página principal vá na aba Mercados -> Ações e clique em Participação investidores. Lá tem todos os tipos e vc consegue pegar os estrangeiros.

    Hoje em dia a BMF/Bovespa está divulgando os dados com 1dia e meio de atraso. Sempre por volta das 12horas já possuem estes dados.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.