terça-feira, 13 de abril de 2010

"Bandidos" e "Mocinhos" da gringolândia: Petr4 - O poder do smart money (continuação...)

Seguindo acompanhamento do estudo inicial sobre o poder do smart money postado final de março em Petr4, continuamos evolução vendedora para o ativo entrando pela quinta semana consecutiva e mesmo periodo comprador observado anteriormente. O interessante é que com metade do movimento de correção dos preços em relação a alta prévia, as duas maiores corretoras estrangeiras em volume que "comandam" movimento (Ubs Pactual e Credit Suisse), já estão bem próximas de zerar toda posição inicial na ponta inversa, gerando bom ganho financeiro na estratégia. Será que munição está perto do fim ???


2 comentários:

  1. Leonardo

    Parabéns pelo blog Renato estou acompanhando sempre que possível.Gostaria de saber pelo o que você está acompanhando os gringos estão começando a sair aos poucos é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Leonardo, obrigado.

    Em vale5 faz bastante tempo. Em Petr4 parece ainda pura estratégia do smart money que "pode" estar perto do fim. Já o mercado podemos perceber claramente pelo Ibov que ainda estão presentes na evolução ascendente de médio prazo. Já de longo, analisando os últimos três anos é outro papo e nós seguimos de olho "neles".

    Apareça sempre que possível.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.