quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fluxo Ibov, Petr4, Vale5, Bvmf3 e Itub4 - encerramento pregão 29/04/10

Trade ideal é comprar na baixa e vender na alta. Gringolândia seguiu a risca cartilha no Ibov e passou pregão inteiro com sequência de vendas enquanto a valorização dos preços ocorria.

Depois do tímido volume comprador no pregão de ontem, retornaram movimento vendedor em 275milhões no dia. Percebemos que a recuperação dos preços ocorre com sentido inverso de fluxo, exigindo muita atenção ao movimento. No saldo investidores estrangeiros, confirmamos saída importante pré-anunciada pelo movimento das corretoras estrangeiras no dia 27. Saldo em Abril acumula vendas de 788milhões.



Somente bvmf3 foi apreciada hoje pelo fluxo da gringolândia, seguindo movimentação dos preços. Já o restante dos ativos acompanhados divergiram, sendo volume vendedor mais intenso ocorrido em vale5.

2 comentários:

  1. Leonardo

    Renato parece que a gringolândia continua socando venda e as pessoas físicas estão segurando a faca caindo de ponta ne?rrrrrrsssssss.
    Por isso a divergência o Ibov subiu e o fluxo das corretoras estrangeiras e investidores estrangeiros caiu?

    ResponderExcluir
  2. Exato Leonardo, infelizmente históricamente os investidores pessoa física fazem a curva inversa de fluxo apontada pelos investidores estrangeiros.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.