quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fluxo Ibov, Petr4, Vale5 e Bvmf3 - encerramento pregão 15/04/10

Em dia de correção nos preços, gringolândia novamente engatou ponta de compra e encerrou dia com 298milhões positivo. Observamos pelo fluxo acumulado das corretoras estrangeiras acompanhadas, novo arranque e superação do último topo. Nas últimas duas ocorrências os preços seguiram movimento. Já o fluxo acumulado dos investidores estrangeiros parou para respiro após tocar na zona de topo da congestão.


No dia 13 tivemos divergência baixista de 183milhões no acompanhamento corretoras x investidores estrangeiros.


Nítidamente gringolândia confirmando troca de fluxo em Petr4 por Vale5 no dia de hoje. Já bvmf3 seguiu fluxo corretivo pelo terceiro dia consecutivo.



2 comentários:

  1. Rennatos,Boa Noite.
    Qual a sua Opinião a Respeito do Deslocamento
    do Indice Bovespa em Relação ao Dow Jones.
    Seria Realização(Neste caso,Contraditorio já
    que Tenho Notado que os Gringos tem ficado na
    maioria das Vezes Comprado)ou Preparação para
    uma Queda Maior ?
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Marcr3, bom dia !

    Percebo que enquanto as corretoras estrangeiras estiverem na ponta de compra será muito difícil correção mais intensa. Se virar é outro papo e temos um estudo a respeito na coluna bandidos e mocinho com data limite em abril para tal comportamento e vamos observando. O "engraçado" é que depois de venderem bastante vale5, agora estão com este movimento em petr4, ou seja, nossas principais blue chips, em relação ao fluxo, já não estão tão atraentes. A diferença é que vale até entendemos porque adoram sair no topo, mas petr4 é muito estranho o movimento pois o ativo ainda está bem longe de preços históricos.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.