quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fluxo Ibov, Petr4, Vale5, Bvmf3 e Itub4 - encerramento pregão 06/05/10

Gringolândia ao telefone:

- Alô, alô !!! Eu..... eu gostaria de contratar um operador.
- Mas o senhor não sabe dar ordens direto da sua plataforma ?
- Ehhhh não. Preciso fazer uma oferta gigantesca e assim, preciso de um operador para disparar um robô e deixar o mercado mais barato para eu poder entrar. Quanto é o serviço ?
- tu tu tu tu tu.... Alô, alô.... ja foi ?

Bom, brincadeiras a parte vimos no dia de hoje um movimento bem importante na variação dos preços no índice e mercados fazendo grande movimento de queda, "papando" muitas ordens automáticas dos investidores conscientes.

Precisou de tal movimento para entrar em ação a expertise do smart money. Gringolândia terminou dia com sentido inverso ao observado para os preços em 125milhões. Sinal de alta ? Ninguém sabe, mas talvez seja um sinal desta expertise, coisas que são mestres em fazer. Vamos seguindo para tentar observar real intensão deles. Uma mera recompra das vendas anteriores ou compras de maior intensidade.

Hoje a exceção foi Itub4, que continuou movimento de fluxo vendedor seguindo os preços. Os demais ativos divergiram em relação aos preços.

2 comentários:

  1. Mto interessante o movimento de ontem. No gráfico diário temos uma possibilidade de sinal de fundo. Mas a coisa ainda está feia no semanal. Nem no auge da crise tivemos uma queda como a de ontem no DJIA (mesmo com a rápida recuperação).

    Parabéns pelo blog, está excelente, tenho entrado aqui todos os dias.

    Daniel

    ResponderExcluir
  2. Daniel, obrigado pelo prestígio e espero sempre contar contigo aqui no blog.

    Quanto ao movimento foi realmente muito intenso. Fez lembrar os momentos de Outubro/08.

    Em relação ao movimento vc disse bem, o ambiente ainda sugere muita atenção e o fluxo ainda muito vendedor. Uma hora para e agente vai perceber. Caso continue vamos fazendo os trades de velas trocadas.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.