quinta-feira, 3 de junho de 2010

Fluxo Ibov, Petr4, Vale5, Bvmf3, Itub4 e Ggbr4 - encerramento pregão 02/06/10

Em ritmo de feriado, gringolândia através das corretoras estrangeiras, resolveu fechar dia morno de fluxo no dia de ontem (21milhões), apesar de alta observada para os preços no índice.

Devido boa movimentação no último dia útil de Maio, o fluxo dos investidores estrangeiros segue segurando nossa região de fundo acumulado.

Guardadas as devidas proporções entre ambos (investidores e corretoras estrangeiras), com indefinição de qual rumo tomar neste instante, começamos verificar parada de sangria no rítmo vendedor que já dura quase dois meses. Vamos observando como será formada "possível nova" evolução para a grana do smart money.



Vamos a resenha do meio de semana para os ativos cobertos em relação ao fluxo atribuido pelas corretoras estrangeiras acompanhadas.

Petr4, Vale5 e Ggbr4 - Ao contrário da movimentação observada nos preços, ativos seguem fluxo vendedor na semana. Em curso segunda e sétima consecutivas para Petr4 e Vale5, respectivamente. No caso de Ggbr4, observamos inversão da movimentação compradora do período anterior.

Itub4 - Ativo permanece com fluxo estável na semana, vindo de dois períodos anteriores de vendas intensas.

Bvmf3 - Segue movimentação ascendente de fluxo com divergência em relação aos preços. Em curso quarta semana consecutiva neste sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.