segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fluxo Ibov, Petr4, Vale5, Bvmf3, Itub4, Ggbr4 e Ogxp3 - encerramento pregão 23/08/10

Movimento corretivo de fluxo no mercado a vista por parte das corretoras estrangeiras acompanhadas no blog. Vamos ligados ao Trio (Morgan/Credit/Ubs), este último principamente. Estas corretoras foram responsáveis pela alta obtida no índice desde início de Julho e já venderam cerca de 50% dos 12,5% de alta que pegaram neste movimento ascendente do índice que culminou no pico de preços início de Agosto. Tal montante vendedor foi acionado com apenas 3,7% de correção deste pico. Smart money fazendo dever de casa e embolsando seu "lucrinho".


Depois de muito tempo tivemos divergência entre fluxo das corretoras e investidores estrangeiros. Neste caso altista no dia 19 em 291milhões conforme gráfico abaixo.


2 comentários:

  1. Tenho notado um sistemático ausências da divulgação das informações do INTRADAY. Até o momento nas estão disponibilizadas nem as informações dos volumes de IBOV, PETR, VALE de ontem. Eu acesso essas informações diversas vezes durante o dia. Haverá chance de uma rfeversão dessa situação?

    ResponderExcluir
  2. Paulo,

    Ultimamente algumas ocorrências muito importantes estão me tirando o tempo disponibilizado anteriormente.

    Acredito que este quadro possa normalizar daqui um tempo e, dentro das possibilidades, tenho procurado deixar o blog atualizado para as pessoas que ajudam a fazer deste nosso espaço, um interessante veículo de informação sobre o comportamento gringo.

    Grato pela compreensão.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.