quarta-feira, 27 de abril de 2011

FLUXO INTRADAY 27/04/2011: Ibov, Petr4, Vale5, Bvmf3, Itub4, Ggbr4, Ogxp3


2 comentários:

  1. Renatoos, primeiramente gostaria de agradecer os serviços prestados por você. Há algum tempo que já acompanho o seu blog e gostaria de saber qual a sua avaliação com o movimento de Corretoras estrangeiras e o movimento de estrangeiros. Sei que o movimento de estrangeiros é informado pela Bovespa, e nos dá o movimento de todos os estrangeiros (sejam pessoas físicas ou jurídicas). Mas e as Corretoras estrangeiras? Acredito, que seus maiores clientes sejam estrangeiros, estou certo? Se o movimento das Corretoras Estrangeiras divergem dos Investidores Estrangeiros em Geral (fato comum de se ver) como vc analisa isso? É possível alguém comprar uma ação por uma corretora, e vender a mesma ação por outra? Se é possível, quanto tempo levaria para fazer uma operação assim? Desde já agradeço, e por favor, continue com seu blog...

    Marcus

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcus,

    Legal ter você aqui na turma que aprecia o blog. Olha, este comportamento divergente não é comum conforme link do comparativo mensal (investidores x corretoras estrangeiras) abaixo, mas acontece em dados momentos.

    http://4.bp.blogspot.com/-QGhB-C8b6uM/TZnfF8N14bI/AAAAAAAAHCU/KKwWQg_-vXA/s1600/corretoras%2Bx%2Binvestidores%2Bcomparativo%2Bmensal.jpg

    Em relação a compra por uma corretora e venda por outra é comum este tipo de rotina e chamamos de operações de caixa (zé com zé).

    Pelo histórico, acredito ser muito prudente ficarmos atentos neste momento atual com divergência baixista entre os fluxos.


    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.