terça-feira, 24 de abril de 2012

Panorama de fluxo 24/04/2012 - Ibovespa / ativos cobertos

Fluxo oficial estrangeiro encerrou sexta (dia 20) com saldo na semana positivo em 699milhões, divergindo das posições assumidas pelas corretoras estrangeiras acompanhadas no blog no período.

Vale continuar observação de estancamento nesta saída de fluxo oficial no acumulado em base semanal, porque neste patamar fizemos topos em 2011 por duas ocasiões, significando que o capital empregado por estes participantes ano passado ainda está "de pé" em relação ao nosso mercado.

 

Na evolução diária o fundo de 10/Abr está sendo nosso ponto de referência atual para o fluxo oficial acumulado. Já a movimentação das corretoras estrangeiras acompanhadas no blog, que não trabalha com delay, ainda não estancou saída e segue bastante consistente nas vendas, acumulando 5.4bilhões em vendas desde último topo de Fevereiro.


   Ativos cobertos - Evolução semanal fluxo x preços 


2 comentários:

  1. Brilhante o seu trabalho aqui no blog Renato. Parabéns! É sem dúvida uma importante fonte de informação para o investidor. Espero que continue este grande trabalho por muito tempo. Clayton

    ResponderExcluir
  2. Clayton,

    É muuito gratificante este tipo de comentário e esteja certo que dá uma energia imensa para continuar e aperfeiçoar o trabalho.

    Muito bom contar com você aqui no nosso espaço.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.