segunda-feira, 24 de setembro de 2012

N O V I D A D E ! ! ! ! !

Pessoal é com grande prazer que anuncio aos leitores, seguidores e participantes do blog que fui convidado pela equipe do Juliano Carneiro (GANHADOR DO PRÊMIO ADVFN 2012 nas categorias MELHOR  CURSO e MELHOR PROFESSOR), para integrar a equipe que fará parte do projeto de educação financeira com introdução e aperfeiçoamento de práticas consistentes para operar no mercado através da bolsa de valores.

Vai passar a figurar no blog o anúncio de venda do DVD Kit Curso Análise Técnica oferecido pela equipe premiada do Juliano Carneiro. O curso visa dar os primeiros passos aos que ainda não sabem como funciona o mercado financeiro e também aos que já participam e querem aprimorar o conhecimento com diversas ferramentas.


Como contribuição ao projeto eu também estarei ministrando o curso de análise técnica para quem quiser um tratamento personalizado com embasamento no fluxo dos grandes players, que é nosso foco aqui no blog.

Para participar do curso basta clicar no banner abaixo, fazer sua inscrição e indicar nosso blog para ministrar.


Espero que todos gostem da novidade, pois estou muito contente e empenhado na disseminação deste trabalho de qualidade aos que buscam por boas práticas de atuação no mercado.

Investir em conhecimento fica muito mais barato que entrar no mercado sem devido preparo e fazer parte do grupo dos engolidos por ele.

Conto com apoio de todos e desde já agradeço.
Renato Oliveira (renatoos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.