sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Radar Gringolândia - 19/10/2012

Segue abaixo RADAR GRINGOLÂNDIA com base na movimentação de hoje.

Objetivo do estudo é identificar através de filtros, quais ativos tiveram movimento COMPRADOR e VENDEDOR relevante por parte das corretoras estrangeiras acompanhadas no blog, que representam estatísticamente pouco mais de 60% de todo volume negociado em nossa bolsa.
 
Importante informar que este estudo NÃO IMPLICA de FORMA NENHUMA recomendação de COMPRA ou VENDA de determinado ativo. Objetiva identificar o comportamento dos grandes players nos ativos negociados em nosso mercado.

2 comentários:

  1. Olá, boa tarde! Primeiro, gostaria de lhe desejar parabéns pelo site. Pode contar com meu voto! Conheci a pouco tempo seu blog, por intermédio do site do Roger, mas gostaria de saber, de onde você extrai as valores do "Radar", seria um sistema ou plataforma específica, ou seria do próprio site da bovespa? Obrigado

    ResponderExcluir
  2. opa Leonardo,

    Obrigado pelas palavras e desculpa pela demora na resposta.

    Os dados são extraídos através de plataformas pagas com um sistema proprietário de tratamento das informações. Infelizmente a Bovespa não disponibiliza estes dados constantes no Radar, somente o geral.

    Abcs.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.