sábado, 7 de janeiro de 2012

"Bandidos" e "Mocinhos" da gringolândia: Saldo Dezembro, 2011 e evolução 2008 /2011

"AND THE OSCAR GOES TO ... "

Ano com queda na cotação do nosso índice e recorde de volume negociado (1.6trilhão). Já as corretoras estrangeiras acompanhadas no blog encerraram 2011 com saldo comprador.

Em dezembro tivemos JP Morgan liderando ponta de compra, diminuindo vendas anteriores e seguida no mesmo sentido por Morgan Stanley. Na ponta contrária Credit Suisse atuou fortemente na venda com maior volume desde Jun/2010.


No ano tivemos como destaques de saldos positivos a corretora Ubs campeã, seguida por Morgan Stanley e Credit Suisse (estas duas últimas com os maiores volumes negociados em nossa 2011). Hedding Griffo com movimentação de dezembro, reassumiu posto de ovelha negra da turma seguida por JP.



Agora nossa premiação vai para corretora estrangeira acompanhada que teve na somatória dos últimos quatro anos o melhor desempenho de compras em nossa bolsa....

"And the Oscar goes to ...... Credit Suisse, que mesmo diminuindo bastante o volume comprador em 2011, conseguiu manter liderança do movimento durante estes anos.

Na outra ponta a costumeira ovelha negra continua sendo Hedding Griffo, que lidera ponta de venda dos últimos quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.