quarta-feira, 9 de maio de 2012

"Bandidos" e "Mocinhos" da gringolândia: É para VENDER ou COMPRAR ?

Foi veiculado hoje no portal exame que a perspectiva do Brasil para Morgan Stanley no momento é negativa.
 
 
Link da notícia: http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/morgan-stanley-rebaixa-acoes-do-brasil-4


Interessante este anúncio após comportamento vendedor abundante que estamos acompanhando e publicando no blog desta corretora. Lideram em 2012 ponta de venda dentre as corretoras estrangeiras que acompanhamos. No momento seguem com saldo negativo de R$5,8bilhões e ajudam evolução atual negativa de nosso principal índice.


Fica então a pergunta:

Após venderem tal montante fazem relatório de perspectiva negativa e este será o início do movimento ou estamos próximos do final do movimento para recomprarem no "pânico" a "preços de banana" ? Vamos ver .... opinem.


4 comentários:

  1. Minha resposta seria: Depende de qual das duas idéias, o mercado (corretoras brasileiras) está comprando.
    Eu apostaria que os americanos e europeus sabem bem mais que os brasileiros, o tamanho do rombo que tem lá na Europa e EUA e os impactos que podem causar na Ásia.
    Sds, Marcos

    ResponderExcluir
  2. Parceiro descobri hoje este blog e vou passar a acompanhar porque trata de coisas q eu sempre observo e muita gente me chama de louco.

    O que me preocupa não é se a matéria foi feita pra causar desova na bolsa pois eles já venderam, muitas vezes jogam estas notícias entram comprando a UBS faz muito disso.

    Do dia 31 até o dia 3 haverá a reunião dos poderosos então e´ hora pra acompanhar o movimento gringo porque sempre depois desta reunião as grandes "merdas" acontecem... diga-se inclusive a crise dos EUA. Está tudo na mão deles lógico q o cara da corretora q vende hoje não sabe o q será decidido mas se está vendendo é porque tem algo pra isto.

    Movimento de hoje da bolsa foi mega complexo to achando q fizeram armadilhas pra galera q compra nos rompimentos entrar e muito disso aconteceu , veja se o PM dos grandes compradores de hoje grande maioria nos rompimentos e todas as acoes fecharam abaixo desses pontos.

    Ta sinistro viu...

    Ductor

    ResponderExcluir
  3. Marcos, sigo com o teu raciocínio de impacto da atual situação econômica global. O smart money é expert em migrar aplicações mundo a fora. Sabem algumas coisas a mais que os outros mortais e mudam de sentido seja para cobrir rombos ou auferir lucros com maestria.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ductur, que bom.

    Seja bem vindo ao seu mais novo "grupo maluco" sobre mercado financeiro na internet.

    Agente aqui não trata da tomada de decisão de cada um, isto é inteiramente particular.

    O propósito é ajudar a perceber comportamento estrangeiro em nossa bolsa tornando uma ferramenta interessante para avaliarmos os movimentos realizados no mercado.

    A tua questão levantada é o propósito do post. No ditado quem desdenha quer comprar cabe muito bem nesta ocasião pelo atraso do relatório do player (mais de quatro meses), depois do início do movimento.

    Vamos acompanahando de perto sempre, este e todos que acreditamos serem influentes no comportamento dos preços em nossa bolsa.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.