quarta-feira, 15 de junho de 2011

IBOVESPA FUTURO - VENCIMENTO HOJE

Hoje é um dia muito importante para diversos participantes do mercado futuro. Para não deixar de ser e como acompanhamos de perto o movimento estrangeiro neste segmento, segue abaixo gráfico com posição atualizada dos contratos abertos para Ibovespa futuro. Saldo (94.213).



Como já observamos em post anterior (veja link), o comportamento destes participantes começou série M com 37mil contratos vendidos e Ibovespa cotado em 66.486. Mais uma vez a expertise gerando lucros para o smart money.

4 comentários:

  1. Tivemos uma rolagem de 94 k contratos vendidos na serie M para 37k na serie Q. Isto não pode ser um pouco positivo?

    ResponderExcluir
  2. Olha Leo,

    Caso tenhamos uma superação destes 37k vendidos ao final da série Q seria formidável (que resultaria em uma diminuição de 51k em relação ao valor atual).

    Trabalho por enquanto de olho na superação dos 88.5k iniciais vendidos da nova série sugerindo ibovespa acima dos 61.600 em Agosto. Nas duas últimas rolagens pularam de 37 para 88k em vendas (aumento de 51k). Tal patamar perde somente para Out e Dez/10 quando subiram 57k em posição vendida.

    Grande abraço e muito bom sempre contar contigo em nosso espaço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela resposta, Opero muitos contratos futuros para meus clientes e fiz uma rolagem de 676 contratos na quarta ( maior que já fiz) , uso para Hedge de proteçao da carteira de meus clientes. Estou me aprofundando no assunto e você sempre consegue colocar de forma bem clara estas informações. Obrigado pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.