quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Balanço - Janeiro/2012

Finalmente "Pedro Alvares Gringolândia Cabral" redescobriu o emergente !!!

Investidores estrangeiros atuaram fortemente na ponta de compra em Janeiro com maior volume mensal comprador desde início do estudo em Jan/2007.

Após quatro anos de vendas em nossa bolsa, interessante observarmos que rompemos topo no fluxo oficial acumulado, indicando que "dinheiro novo" está circulando em nossa bolsa por parte destes investidores, enquanto a cotação ainda permanece abaixo das máximas alcançadas neste período.


Com movimento positivo do mês, nosso placar diminuiu para 31 x 30 a favor dos períodos vendedores. Volume de Janeiro bem acima da média que agora é de 2.1bi para ponta de compra contra 1,9bi para vendas desde início do estudo.


Abaixo evolução diária do fluxo oficial estrangeiro em Janeiro divulgado pela BM&F Bovespa. Não tivemos nenhum dia de saldo vendedor durante o período e encerramos com saldo positivo em 7,16bilhões.


Apesar da intensa movimentação observada pelo fluxo oficial estrangeiro, encerramos movimentação do período no mesmo sentido das corretoras estrangeiras acompanhadas no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.