domingo, 22 de agosto de 2010

Fluxo Ggbr4 - encerramento semanal 20/08/10

4 comentários:

  1. Renato,

    O que eu falei era sobre essas postagens de fluxo estrangeiro vs o ativo (ggbr4) diariamente.. Pois é interessante saber ao longo da semana qual dia os estrangeiros saem do ativo. Se voce percebe, no caso de BVMF3 eles sairam na quarta, na quinta teve um unico pico em 13,45 e foi descendo. Na sexta ja fechou vermelao.

    Outra coisa, nao sei se era neste blog, mas antigamente tinha um comparativo nao so entre estrangeiros e ibov mas tambem com os brasileiros e o q se percebia é que a maioria dos investidores brazucas entram quando os estrangeiros saem e dias depois vem a queda.

    ResponderExcluir
  2. Ok Thales, agora entendi.

    Os gráficos são postados mas estes dias preferi postar somente a rotina do quadro numérico, sendo que os gráficos foram postados na quarta em nossa resenha.

    Em relação ao fluxo nacional temos diversos blogs que apontam o fluxo nacional em relação ao estrangeiro. Como o nosso é focado somente no fluxo da gringolândia não retratamos o nacional. Mas tua observação é verídica. Históricamente sempre nacionais na contramão do mercado, por isto o interessante é acompanharmos o fluxo "certo".

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Voce poderia me indicar um desses blogs?

    grato

    ResponderExcluir
  4. Vá no http://www.dadosdabolsa.com que vc tem diversos fluxos lá.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.