sábado, 2 de junho de 2012

FLUXO SEMANA 28/05 A 01/06/2012: Ibov, Petr4, Vale5, Bvmf3, Itub4, Ggbr4, Ogxp3

Segue abaixo evolução gráfica do Ibovespa e ativos cobertos durante os dias da semana em relação ao fluxo das corretoras estrangeiras acompanhadas no blog.



Reativamos a seguir nossa análise semanal para os ativos cobertos nos moldes que eram postados. 

PETR4
Após pico de fluxo ocorrido na semana de 27/Jan, o ativo segue corrigindo neste movimento e vem lateralizando desde o fundo em 06/Abr. Já os preços continuam descendentes aproximando-se do fundo ocorrido em Out/2011.


VALE5
Ativo segue com movimento de fluxo intenso em vendas a mais de um ano e em níveis mais baixos desde início do estudo. Encerrou segunda semana consecutiva de fluxo comprador, dando alívio nesta atual pressão que refletiu nos preços.


BVMF3
Ativo com tendência bastante vigorosa de fluxo comprador. Após pico alcançado na semana de 20/Jan, vem corrigindo em uma tendência lateral, divergindo do comportamento dos preços.


ITUB4
Com movimentos amplos de fluxo em compras e vendas, tem comportamento bastante similar na evolução dos preços e encerrou segunda semana consecutiva de fluxo comprador.



GGBR4
Desde Abril/2011 a evolução de fluxo vem divergindo da evolução observada nos preços onde andam em sentidos opostos. Encerrou segunda consecutiva de fluxo comprador enquanto os preços seguem corrigindo.
 


OGXP3
Ativo vem com pressão de fluxo vendedora desde o pico alcançado em Set/2011, o que começou a ser refletido nos preços em Fev deste ano. Na semana retomou evolução negativa de fluxo e trabalha abaixo do fundo acumulado desde início do estudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.