quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Fluxo Ibovespa encerramento pregão 05/11/09

Apertem os cintos o piloto sumiu !!! Não era esse o título do filme ??? Então vamos tentar converter isso para o mercado ??? Bom talvez seria: Costurem o bolso porque o dinheiro sumiu !!! Por favor alguém tem algum megafone para chamar gringolândia de volta ??? (risos)

Bom pessoal brincadeiras a parte, estamos vivendo nestes últimos dias nova realidade para o comportamento "deles". Na verdade nos deixaram muito mal acostumados quando observávamos 200milhões em um dia, em seguida 400milhões ou até mais. Hoje em dia são 20milhões daqui, 17 dali. Aff. Quanta diferença.

De fato as vendas nestes dias cessaram, mas as compras estão muuuuuito tímidas e isto quando não temos vendas. Portanto o negócio é ir se acostumando com essa "migalha" de fluxo por enquanto. O que vem pela frente ? Não faço a mínima. Só sei que se observarmos os gráficos, a valorização dos preços estão muito superiores a entrada de recurso por parte deles. Vamos seguindo e de olho.


6 comentários:

  1. Grande Renatoos, a gringolandia parece q só está investindo em ações uma pequena parcela dos grandes lucros obtidos por eles em 2009 (70% do ibov + 30% desvalorização do dolar) . Eta pessoal pao-duro,..., mas lucro bom é no bolso.rs

    Lincoln

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite,

    Mais um dia que nossos dados não estão batendo. Cancelei o enfoque, visto que as informações não estão completas. Amanhã começo a usae o CMA Series 4, vamos ver se esse sistema vai me passar as informações corretas. Preciso fazer um estudo e quero informações de qualidade iguais as que encontro aqui. Parabêns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Posso estar enganado, mais creio que o que tinham para retirar já o fizeram. Portanto o Ibov já esta no preço. Se voltarem a comprar é só lucro. O movimento de alta agora do Ibov corre mais por conta da gringolandia nacional.

    ResponderExcluir
  4. Olá nobre Lincoln, bom tê-lo comentando. Verdade. Estão agora com escorpião no bolso e curtinho o "pequeno" lucro do ano.

    Abraços
    Renato.

    ResponderExcluir
  5. JR,

    Pena que não posso ajudar mais porque como disse faço de uma plataforma muito confiável. O caso de você mudar não sei se resolva, pois as plataformas possuem os mesmos dados, sendo a forma de exibição que talvez diferencie. Por isto não sei se é somente isto não. De qualquer forma me mande um e-mail que posso te ajudar caso precise.

    Abraço.
    Renato

    ResponderExcluir
  6. Roberto,

    Bem lembrado. Podemos já estar passando por um período de precificação dos ativos nacionais com a entrada forte por parte deles durante o ano. Agora estão "curtindo" o lucro as custas dos nacionais. O que me incomoda um pouco é que históricamente os nacionais estão sempre na ponta contrária e entram sempre no final da festa. Vamos seguindo de olho né ?

    Abraços.
    Renato.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.