sábado, 12 de dezembro de 2009

Fluxo Ibovespa encerramento semanal 11/12/09

E lá vamos nós rumo ao ao ao ao....

Seguindo trajetória dos preços onde fizemos mais uma máxima em base de fechamento, gringolândia resolveu aderir ao movimento com compras de 271milhões. Tivemos na semana comportamento comprador que vem calçando trajetória ascendente observada nos preços. Sendo assim, vamos seguindo e de olho.

Um único detalhe que ainda nos chama a atenção é que estão, últimamente, saindo de nossos papéis de maior peso, cabendo aos demais segurar trajetória positiva observada nos preços nas últimas semanas.


Abaixo gráfico oficial BM&F/Bovespa com comportamento dos investidores estrangeiros. Acumulamos em dezembro 101milhões em compras (dados até dia 09), seguindo volume modesto conforme relatamos após "dieta do imposto". Como não temos o volume de quinta e sexta, que foi comprador por parte das corretoras estrangeiras que acompanhamos, poderemos ter aumento no saldo comprador do mês.

* Por norma interna da BM&F/Bovespa, os dados oficiais dos investidores são sempre divulgados com dois dias úteis de atraso conforme gráfico acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.