Ibov fechou mais um dia de valorização dos preços e fluxo positivo por parte da gringolândia (245milhões). Após percebemos fundo de fluxo em ambos (corretoras e investidores estrangeiros) a alguns dias, vamos seguindo consistência do movimento ascendente e, apesar da defasagem na divulgação do fluxo investidores estrangeiros (2 dias) pela BM&F/Bovespa, ressaltamos que fluxo destes ainda encontra-se muito afastado do topo, o que não ocorre com o das corretoras estrangeiras, persistindo desacoplamento iniciado ao final de novembro do ano passado. Vamos seguindo.
Boa noite Renato !!
ResponderExcluirRapaz, esse gringos vão deixar agente louco !! Qual sua opinião sobre esse repique ? Continua ou o índice vai retornar o movimento de baixa ?
abraço
GT500
diga GT500 !!!
ResponderExcluirMas quem disse que o intuito deles não é este ? (risos). Mas agora falando sério acredito que estancaram movimento de retirada e deram uma melhorada no cenário de curtíssimo. Por enquanto vão subindo montanha, após muuita descida. O interessante é agente ficar de olho até onde vai esse movimento de recuperação, pois ainda é descendente o movimento de fluxo para ibov (principalmente invest. estrangeiros), petr e vale através das corretoras que acompanhamos, estimando boa dose de cautela e ger. de risco nas operações de ponta compradora.
Abraço.
Bom dia,
ResponderExcluirexcelente blog.
Na sua opinião o que pode explicar esse desalinhamento entre o fluxo e as corretoras estrangeiras?
Vc acha que as corretoras podem estar antecipando um retorno do fluxo ou são só nacionais operando por elas?
abs,
Kknove
Kknove, boa tarde !!
ResponderExcluirVlw pelo prestígio e presença em nosso espaço. Olha este desalinhamento ainda incomoda um pouco. Além dessa tua abordagem, estrangeiros tbém operam por corretoras nacionais. Fizemos um estudo sobre isso que foi relatado no blog em novembro através de mera reflexão. Caso queira dar uma olhada segue link: http://gringolandianabolsa.blogspot.com/2009/11/mercado-vista-reflexao-ibovespa-x-fluxo.html
Abraço.