segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fluxo Ibov, Petr4, Vale5, Bvmf3, Itub4 e Ggbr4 - encerramento pregão 24/05/10

Gringolândia não quer saber de assumir alguma ponta consistentemente nos últimos tempos. Parecem seguir a cartilha com vendas em dias de alta e compras nos de baixa. Giro rápido e movimento bastante lateral observado pelas corretoras estrangeiras acompanhadas no blog. Já o fluxo investidores estrangeiros sofreu primeira entrada nos últimos 5 pregões. Permanecemos na região dos atentos 4bi e ainda acima do fundo do ano para o fluxo acumulado.


Coerência (palavra da moda no mundo esportivo) para Petr4 e Itub4 no pregão de hoje. Já o restante dos ativos acompanhados com divergências entre fluxo e preços.

2 comentários:

  1. Leonardo

    Sei não, mas parece que o gráfico dos investidores estrangeiros está querendo formar fundo? Não temos a confirmação ainda,o que pode vir nos próximos pregões. O que acha?

    ResponderExcluir
  2. Leonardo,

    Ambiente ainda é vendedor e esta é nossa referência de curto prazo para o mercado a vista no Ibovespa. Isso não leva em conta a situação "preocupante" de fluxo em vale5 e principalmente petr4 por se tratarem dos carros chefes do índice.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.