quarta-feira, 26 de maio de 2010

Fluxo Ibov, Petr4, Vale5, Bvmf3, Itub4 e Ggbr4 - encerramento pregão 26/05/10

Olhem eles aíiiiiiii.

Após jejum de praticamente vinte dias e fluxo lateral, tivemos volume interessante para gringolândia no dia de hoje. Fechamos com 502milhões em compras bem influenciado pelo movimento comprador em bvmf3. Movimento no mínimo interessante diante de tanta saída de fluxo que estamos vivenciando desde início de abril. No fluxo investidores estrangeiros, estamos na região do fundo de fluxo acumulado alcançado em março. Fechamos levemente abaixo em 89milhões mas em momento de definição principalmente depois que forem divulgados os dados oficiais da movimentação pelas corretoras estrangeiras no dia de hoje. Seguiremos muuuito atentos a evolução de tal movimento.

Divergência baixista de 223milhões entre fluxo investidores x corretoras estrangeiras observada dia 24.


Vamos a nossa resenha de quarta para os ativos acompanhados no blog.

Petr4 - Depois de fechar movimento comprador na semana anterior, interrompendo nove de fluxo vendedor, segue novamente direção descendente de fluxo apesar de volume ainda inferior às compras anteriores.

Vale5 - Estava indo muito bem até ontem, no dia de hoje teve intenso fluxo vendedor anulando compras anteriores e contaminando evolução dos preços. Segue em curso sexta semana de vendas.

Bvmf3 - O ativo que vinha morno e descendente até ontem, teve imenso fluxo comprador no dia de hoje, ratificando apreciação pela gringolândia como acompanhado no blog a várias semanas e ajudando na valorização dos preços. Em curso terceira semana de fluxo positivo.

Itub4 - Apesar do refresco das vendas observado no pregão de hoje, segue em curso segunda semana de fluxo vendedor e terceira melhor marca neste sentido desde início do estudo.

Ggbr4 - Apesar da realização no pregão de hoje, ativo tenta reverter volume vendedor das duas últimas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.